Rede Social

O trabalho de gerenciamento de mídias sociais consiste em implantar junto ao cliente, uma estratégia de marketing alinhada ao plano de crescimento da empresa.

Algumas dessas estratégias são: 

  • Avaliação das rotinas de uso das redes, já estabelecidas pelo cliente. 
  • Monitoramento e geração de gráficos comparativos e quantitativos para estabelecer uma estratégia mais assertiva. 
  • Elaboração de um plano estratégico de marketing social com base nos dados obtidos do cliente, definindo quais redes sociais atendem melhor o perfil da marca, ideia ou produto.  
  • Definir quais são os tipos de pessoas engajadas com a marca ou produto do cliente e quais outras precisam ser alcançadas, baseando-se no gênero, idade e horários de maior uso das redes. A partir das coletas dos dados elaboramos um perfil de clientes e determinamos quais interesses devem ser atendidos. 
  • Criação de conteúdo em texto, imagem, Gif ou vídeo, seguindo o planejamento de uma campanha, além de peças de interação em datas comemorativas, notícias ou memes da atualidade.  

Tudo isso para não só obter seguidores, mas também pessoas emocionalmente envolvidas com você, sua ideia, marca, projeto ou produto. 

Marketing de Conteúdo

Produção de Conteúdo

Produção de Conteúdo A produção de fotos em alta qualidade, vídeo clipes com roteiro envolvente, criação de peças gráficas e uma redação que dialogue com seu público é uma maneira eficaz de trasmitir o que seu negócio têm de melhor e o porquê merece atenção. Por meio dessas produções é que uma marca define a sua identidade visual e também sua personalidade. Isso faz com que o seu cliente já esteja predisposto a ser supreendido e cativado diante de uma publicação.

A produção tem que estar atualizada ao momento. Tanto divulgando o que tem de melhor, da melhor forma como participando dos assuntos relevantes ao seu publico com a criação eventual de campanhas que demonstre seu posicionamento a determinada causa. Essa é a nossa metodologia para tornar uma marca mais Humana e por sua vez mais Social.

Conteúdo é tudo! É o que diz quem você é e para que veio.